Grupo de teatro busca apoio para encenar “O Fantasma da Ópera”

Encenar “O Fantasma da Ópera” é a meta de um grupo de teatro amador local que está em busca de apoio para a concretização do trabalho. O espetáculo já tem data e local: 14 de novembro, no Teatro Tupec do Centro Cultural. E a primeira parceria foi estabelecida com a Cia de Dança André Sastri.

Segundo um dos integrantes do grupo formado por 11 atores, Moisés Pedro de Oliveira Sandri, a finalidade é agregar valores ao espetáculo e com isso enriquecer o trabalho. Por isso, a ajuda não precisa vir em espécie, mas em forma de parceria como a estabelecida na área da dança. “Precisamos de vestidos de festas porque o espetáculo pede este tipo de roupa. Também preciso de mais microfones”, exemplifica, relatando que o cenário ficará a cargo do grupo.

Os ensaios são realizados na Etec “Euro Albino de Souza”, no Jardim Novo II, nas manhãs de sábado. Para montar o grupo, Moisés reuniu alguns amigos, atuais alunos da instituição e convidou o diretor teatral Tiago Setin. O objetivo é levar entretenimento, diversão e cultura para a população e mostrar que pessoas comuns, sem grande experiência teatral, podem com dedicação e esforço, apresentar algo de qualidade.

Somando atores e corpo de baile da Cia de Dança André Sastri, serão 30 pessoas em cena. As empresas interessadas em apoiar o projeto podem entrar em contato no telefone (19) 9.9874-2449