Projeto Guri oferece 31 vagas em Estiva Gerbi

O Projeto Guri, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, prorrogou as inscrições em vários polos do Estado, incluindo o de Estiva Gerbi. Ao todo, há 664 vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical na região de Jundiaí. Para Estiva Gerbi foram disponibilizadas 31 vagas. Novos alunos e alunas podem se inscrever até o próximo dia 25.

Para realizar a matrícula é necessário ter entre seis e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou identidade do aluno, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; identidade do responsável e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. No polo de Estiva Gerbi há vagas para coral infantil, coral juvenil, percussão, teclado/piano, violão.

Os interessados devem comparecer à Rua Ângelo Zanco, 823, Centro. O horário de funcionamento do polo é de terças e quintas-feiras, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17h30.

Por: