1º Ambulatório de Obesidade da região em Espírito Santo do Pinhal

A prefeitura de Espírito Santo do Pinhal inaugurou o 1º Ambulatório de Obesidade da região em parceria com a Faculdade Municipal Professor Franco Montoro. O programa tem o objetivo de ser um ambulatório escola na especialidade obesidade. A prefeita Cristina Brandão recepcionou os convidados, entre eles, o secretário de Relações Institucionais, Alair Junior, que representou o prefeito Rodrigo Falsetti, além dos diretores da Franco Montoro Paulo Roberto Alves Pereira e Clauber de Oliveira Rossini.

Os atendimentos serão realizados por alunos e por um médico responsável, com discussão dos casos. Os pacientes atendidos e acompanhados pelo ambulatório receberão um atendimento humanizado e diferenciado.

O ambulatório tem o objetivo de proporcionar aos alunos da graduação do curso de medicina a prática ambulatorial, a execução de um diagnóstico clínico, a vivência no atendimento e troca de conhecimentos.

Pelo programa, as consultas são direcionadas para os usuários do sistema único de saúde, o sus, e os atendimentos médicos visam ampliar a oferta de serviços ambulatoriais especializados atendendo à demanda regional.

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda