Anitta faz história e chega ao topo do Spotify Global com “Envolver”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
E o momento pelo qual o Brasil estava esperando, aconteceu! Nesta sexta-feira (24), Anitta conquistou um feito histórico não apenas em sua carreira, mas também na história da indústria musical brasileira. A cantora conquistou o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas do mundo com “Envolver”.

Só nas últimas 24 horas, para garantir a vaga no topo, a faixa recebeu 6.391.619 streams na plataforma. Garantindo também o primeiro lugar no chart brasileiro, a cantora conquistou 4.137.873 reproduções nacionais. A canção chegou a este lugar após 20 dias dentro do Top 200 do Spotify Global.

Sendo a primeira vez que um brasileiro atinge tal feito, a cantora também é a capa da Today’s Top Hits, a maior playlist da plataforma. “Envolver” é parte do álbum “Girl From Rio” e foi lançada de maneira solo no final de 2021, ganhando um remix com Justin Quiles posteriormente. A faixa passou a ganhar notoriedade quando se tornou um viral nas redes sociais, trilha sonora da trend chamada “El paso de Anitta”. A coreografia foi criada pela brasileira e percorre o mundo e, em números, vem crescendo cada vez mais.
Relembre o clipe:

 
Fonte: Papel Pop
OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat