Após anúncio de Wanessa, ingressos de show solo de Zezé Di Camargo são esgotados

A patir de agosto, Zezé di Camargo presenteará seu público com a turnê do projeto Rústico, que por sua vez contará com a participação especial de Wanessa. O DVD, inclusive, será gravado no próximo dia 8 de julho, no Villaggio JK, uma das casas de shows mais conceituadas de São Paulo. Uma reunião para definir detalhes do repertório também já aconteceu, resta agora apenas uma oficialização das datas e das cidades que reberão o shows.
Cercado de grande expectativa, o encontro de Zezé e Wanessa, sobretudo, já é um dos momentos mais aguardados pelo público. Juntos, eles gravaram o projeto Pai & Filha em 2021, simultaneamente com a produção da série documental É o Amor, da Netflix.
 
Rústico leva a assinatura de Anselmo Troncosona direção, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e direção artística de Rafael Vannucci. E além de ser traduzido em um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e clipes, o repertório ainda traz músicas inéditas e a regravação de Pedras.
Sobretudo, cabe informar: Zezé Di Camargo, que soma 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano, não vai abandonar a dupla. Esse trabalho solo é apenas um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. Na última sexta-feira a cantora Wanessa, divulgou em suas redes sobre a participação no DVD de Zezé e os últimos ingressos se esgotaram rapidamente.
Imagem
Enquanto o encontro nos palcos não acontecem, você pode ouvir o álbum Pai & Filha nas plataformas digitais
E o novo trabalho do cantor já está disponível também nas plataformas digitais
Fonte: Movimento Country

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda