Aula de auto maquiagem para pessoa idosa em Mogi Mirim

Saber fazer uma boa maquiagem no dia a dia é muito importante em qualquer idade. Por essa razão, neste mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Mogi Mirim, por meio do Fundo Social, realizará uma aula gratuita de auto maquiagem para as mulheres da terceira idade.

A aula dará dicas incríveis para maquiagem e vai esclarecer todas as dúvidas em relação a este universo como, por exemplo, descobrir qual o produto mais adequado para a pele, afinal de contas, não basta apenas esconder as rugas e as manchas indesejadas, mas também manter a pele saudável.

A aula acontecerá na próxima quarta-feira, dia 22, às duas horas da tarde, na sala de beleza do fundo social. Para garantir a vaga é preciso fazer inscrição presencialmente na sede do fundo na Rua Marciliano, 610, com entrada pela Rua lateral João Bordignon s/nº ou entrar em contato pelo telefone 3862 3129.

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda