BTS: Quais são os próximos passos de J-Hope pós-Lollapalooza?

J-Hope fez sua estreia como artista solo em um palco no Lollapalooza dos Estados Unidos, que aconteceu no último domingo (31). Em entrevista à Rolling Stone, o integrante do BTS contou que após lançamento do álbum “Jack in The Box” e performance no festival, o foco de agora em diante é se conectar com mais artistas.

O projeto solo é um disco com 10 faixas sem nenhum feat. De acordo com J-Hope existiu um motivo por trás: “Como eu queria transmitir minha própria narrativa, minha própria história como indivíduo, pensei que os convidados em destaque não seriam necessários na produção deste álbum“.

O artista explicou que o objetivo com “Jack in The Box” era ampliar sua individualidade e construir uma base sólida para seu estilo musical. Contudo, isso não significa que ele não esteja aberto a colaboração no futuro.

Agora que J-Hope estabeleceu seu som, está pronto para pensar trabalhar com diferentes artistas. Embora, segundo ele, ainda não exista um plano em andamento, a ideia é iniciar um projeto que lhe permita apresentar sua maior habilidade: a dança.

Até agora, J-Hope colaborou apenas uma vez como solista. Ele e Becky G, que fez uma participação especial em seu show no Lollapalooza, se uniram na dançante “Chicken Noodle Soup”.

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda