“Cavaleiro da Lua” ganha novos cartazes e vídeo com cenas inéditas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Faltando exatos 20 dias para chegada de mais um herói da Marvel, o Disney+ usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10), para divulgar os novos cartazes de “Cavaleiro da Lua”. É um pequeno “esquenta” antes do lançamento com imagens das três personalidades distintas do protagonista Marc Spector, vivido por Oscar Isaac.
Definido como as diversas fases do Universo Cinematográfico da Marvel, os pôsteres apresentam Marc, seu álter ego Mr. Knight e o próprio já no manto do Cavaleiro da Lua.
 Confira:

E o marketing tá vindo pesado. Além dos cartazes, um novo vídeo de bastidores de “Cavaleiro da Lua” também foi lançado. Além de entrevistas com o elenco da série, o clipe revela algumas imagens novas do anti-herói, incluindo as transformações.
O vídeo destaca a riqueza da história do personagem, incluindo exploração das múltiplas personalidades. Além disso, dentre os assuntos abordados no vídeo divulgado pelo USA Today Life, um dos mais discutidos foi sobre os problemas mentais do personagem Marc Spector, vivido por Isaac. “Nosso trabalho era colocar uma lente nas coisas que tinham apelo mais dramático e, finalmente, levar o aspecto da saúde mental a sério”, explicou o ator.

Assista:

“Moon Knight”, ou simplesmente “Cavaleiro da Lua”, segue Marc Spector (Isaac) que, nas HQs, é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Na série, o personagem tem distúrbio de sono, e não sabe diferenciar a realidade de ilusões. Para piorar, ele é chamado de “Steven”, “Marc” e até mesmo “Senhor da Lua”, indicando as diferentes personalidades do personagem nas HQs.
“‘Cavaleiro da Lua’ segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes que começa a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, então, descobre que tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc retornam, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os deuses poderosos do Egito”, diz a sinopse da produção. 

O elenco da nova série conta com inúmeras estrelas. Além de Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke como um vilão misterioso e May Calamawy em papel ainda não divulgado. A direção é de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, enquanto o roteiro fica por conta de Jeremy Slater.
A série terá seis episódios na temporada de estreia e é provável que siga o padrão de produções anteriores, com lançamentos semanais. “Cavaleiro da Lua” chega ao Disney+ no próximo dia 30 de março.

Fonte: GizModo

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat