Chamada para comerciantes e ambulantes interessados em trabalhar no Arraial do Guaçu 2023

A Secretaria de Serviços Municipais inicia as inscrições de comerciantes e ambulantes interessados em trabalhar no Arraial do Guaçu, que acontecerá na Avenida dos Trabalhadores nos dias 9, 10 e 11 de junho. O cadastramento poderá ser feito apenas nesta sexta-feira, dia 19 de maio, das oito e meia às nove e meia da manhã, na sede da divisão de fiscalização da SSM, localizada na Avenida Paulista, 338, no Jardim Centenário.

A SSM está disponibilizando, ao todo, 47 vagas para os varejistas e ambulantes, divididas em: 34 vagas para o comércio de alimentos, sendo 13 vagas para Food Truck, 15 vagas para barracas e seis vagas para ambulantes; 12 vagas para o comércio de bebidas, sendo oito vagas para Food Truck e quatro vagas para barracas; e uma vaga para o ramo de brinquedos para ambulantes.

Os escolhidos para preencher as vagas disponíveis serão sorteados no próprio dia e local de inscrição, às dez horas da manhã. O arraial é organizado pela secretaria municipal de cultura.

Os alimentos e bebidas aceitos para serem comercializados nos dias do arraial, são: chopp/cerveja artesanal, hamburgueres, lanches, churrasquinho, pizza ou massa, churros, pescados, pastel/salgados, comida mexicana, cachorro-quente, pipoca salgada e doce, algodão doce, amendoim, milho verde no carrinho, caldos, bolos, comida no arado, baião de dois, batata frita, doces em geral, salgadinho e biscoito a granel, bebidas quentes, além da venda de balões infláveis.

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda