Dívidas do Samae poderão ser negociadas em até 60 parcelas em Mogi Guaçu

Consumidores que possuem algum débito com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Mogi Guaçu poderão negociar suas dívidas com melhores condições de pagamento: de 36 para até 60 parcelas. A nova regra entra em vigor a partir desta segunda-feira, 7 de agosto.

Os interessados em fazer o parcelamento devem ir até a sede da autarquia, localizada na rua Paula Bueno, nº 240, no centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das oito horas da manhã às quatro horas da tarde. A quitação em até 60 parcelas vale para os débitos de anos anteriores (dívida ativa) e para os contribuintes em atraso no ano de 2023.

O objetivo do novo parcelamento é melhorar as condições de pagamento para aqueles que, por diversos motivos, não conseguiram pagar as tarifas de água e esgoto e demais serviços realizados pela autarquia.

Os contribuintes que já estão pagando os carnês por meio de parcelamento também poderão fazer um novo reparcelamento. Pela nova regra, só terão direito a um novo reparcelamento os contribuintes que se encontram com os pagamentos em dia dos atuais carnês.

Já os contribuintes que têm os carnês de débitos em atraso terão que pagar 50% do valor e somente depois é que poderão refazer um novo parcelamento.

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda