Drama romântico com músicas de Céline Dion ganha data de estreia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Quem nunca sofreu por amor ao som de alguma música da Céline Dion? Ou então, começou um romance com alguma faixa dela como trilha sonora? Dona de uma discografia impecável, a artista tem tantas canções diferentes para cada situação de um história de amor que daria pra fazer um filme – e vão fazer mesmo! Intitulado “It’s All Coming Back to Me”, em referência ao single homônimo, o drama romântico embalado por músicas da canadense finalmente ganhou data de estreia: 10 de fevereiro de 2023.



Dirigido e escrito por Jim Strouse, o longa (que já se chamou “Text For You“) é baseado no filme alemão “SMS für Dich”, de 2016, da diretora Karoline Herfurth. Protagonizada por Priyanka Chopra, a história acompanha uma mulher que, após a morte de seu noivo, começa a enviar mensagens de texto para seu antigo número de celular, que são reenviadas para o novo proprietário da linha, um homem vivido por Sam Heughan.



Além de ter seus hits compondo a trilha sonora, Céline também terá um papel no filme! Interpretando a si mesma, ela terá a função de inspirar os protagonistas a se apaixonarem (assim como ela já faz com a gente na vida real, não é mesmo?!). A artista também compôs uma faixa inédita para o longa.

Com produção executiva da cantora ao lado de Doug Belgrad, Sophie Cassidy, Louise Killin e Jonathan Furhman, “It’s All Coming Back to Me” tem distribuição a cargo da Sony Pictures. Completam o elenco Russell Tovey, Steve Oram, Omid Djalili, Sofia Barclay, Lydia West, Arinzé Kene e Celia Imrie.
 
Fonte: Portal Popline / Giovanni Oliveira
OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat