Em São Paulo, Metallica mostra “Dirty Window” música que a banda quase nunca tocou ao vivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Quem viu o Metallica ontem (10) no Morumbi, teve a chance de ouvir a banda tocando vários dos chamados “cavalos de batalha”, como “Enter Sandman“, “Sad But True“, “One“, “Master Of Puppets” e “Seek And Destroy“, canções que não podem ficar de fora de um concerto deles.

Por outro lado, os quatro também encontraram espaço no setlist para dar alguns presentes para os fãs mais fiéis tocando músicas que não são executadas com grande frequência ao vivo.
 Esse foi caso de “Holier Than Thou“, que pintou pela primeira vez nesse giro brasileiro (mas tinha aparecido na Argentina) e só tinha sido mostrada uma única vez no Brasil, no Rock in Rio de 2013.
Metallica (Foto: Silvia Kill / Vagalume)
Agora, surpresa maior foi quando eles tocaram “Dirty Window“, presente no polêmico “St. Anger” (2003) e que quase nunca eles levam ao palco. Para se ter uma ideia, mesmo na turnê original (2003/2004), ela só foi ouvida 30 vezes. Depois, só em 2011 (como parte de um espetáculo especial para fãs) e no ano passado, em ambas ocasiões em São Francisco, a terra natal da veterana banda.

Metallica termina amanhã (12) esta temporada brasileira com um show em Belo Horizonte, no Mineirão, novamente com o Ego Kill Talent e o Greta Van Fleet na abertura.

Um fã filmou o momento. Veja:


Veja também a performance de “Holier Than Thou”, de 1991:


Fonte: Vagalume

 

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat