Foo Fighters fará shows em homenagem ao baterista Taylor Hawkins

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foo Fighters anunciou nesta quarta-feira (08) dois shows em homenagem a Taylor Hawkins, o baterista do grupo que morreu em março deste ano. As apresentações foram marcadas para os dias 3 e 27 de setembro no estádio Wembley, no Reino Unido, e no Kia Forum, nos Estados Unidos, respectivamente.

O tributo marca o retorno de Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee aos palcos desde o ocorrido. Ainda em março, logo após o falecimento do colega, eles cancelaram toda a agenda de shows, que incluía o Lollapalooza Brasil 2022.

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda f*dão, nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins apresentam a vocês ‘Taylor Hawkins Tribute Concerts’”, escreveram agora os músicos em suas redes sociais.


 
O grupo ainda compartilhou uma nota da família Hawkins: “Taylor se sentia honrado por fazer parte do Foo Fighters e valorizou cada minuto de seus 25 anos com a banda. A gente considera cada membro do Foo Fighters e sua equipe como nossa família”.

“O espírito cativante de Taylor e seu profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e do catálogo de músicas para as quais ele contribuiu e criou”, continuou o texto.


 
Nascido em 1972, no Texas (EUA), Taylor Hawkins foi baterista de Alanis Morissette na década de 1990 e depois entrou para o Foo Fighters. O último show do músico foi no Lollapalooza Argentina, apenas dias antes de ser encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia. Ele tinha 50 anos.
 
Fonte: Papel Pop

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat