Fratura de Boselli abre caminho para estreia de Jô no Corinthians; Cantillo pode começar no banco

Escrito por em 27/07/2020

A escalação do atacante, porém, depende de sua inscrição no torneio até terça-feira (28). O clube acredita que receberá nesta segunda-feira (27) os documentos do Nagoya Grampus, do Japão, que tinha sete dias para mandar a transferência. A tendência é que o nome do jogador saia no BID da CBF ao longo do dia.

Apesar de não disputar uma partida oficial desde o fim de 2019, Jô tem sido elogiado internamente e possui boas condições físicas de jogo. Quem é dúvida para começar jogando, porém, é o volante Victor Cantillo.

Embora seja titular absoluto da equipe, Cantillo foi diagnosticado com Covid-19 no dia 9 de julho e teve de ficar duas semanas em casa, longe dos treinos. O colombiano realizou atividades físicas no sábado e no domingo e, nesta segunda, treinará com os reservas. Com o time titular, portanto, teria apenas uma sessão de treino.

Como Everaldo foi substituído com dores musculares no jogo em Barueri, o Timão tem escalação indefinida. Uma possibilidade tem Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Ederson ou Cantillo) e Luan; Ramiro, Everaldo (Janderson ou Sidcley) e Jô.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]