Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública no Reino Unido desde 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Tudo por elaaa! O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram sua primeira aparição pública no Reino Unido, desde que deixaram a monarquia britânica para viver nos Estados Unidos, há dois anos — em meados de março de 2020.

O casal participou do Culto de Ação de Graças em Londres, na Inglaterra, em torno da celebração dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II. Este fora o segundo dia de celebrações do Jubileu de Platina da monarca.
Segundo a imprensa local que esteve presente, os Sussex foram bastante aplaudidos quando chegaram na Catedral de São Paulo para se juntar ao resto da família real para a comemoração.


Meghan Markle e Harry na Catedral de São Paulo para evento do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. (Foto: Getty Images)

Harry e Meghan se sentaram na segunda fila da congregação, ao lado das princesas Beatrice e Eugenie e seus maridos, e Lady Sarah Chatto, filha da princesa Margaret, e sua família.
O Jubileu de Platina de Elizabeth II está sendo celebrado de 2 a 5 de junho de 2022, no Reino Unido e na Commonwealth, para marcar o 70º aniversário da ascensão da rainha Elizabeth II em 6 de fevereiro de 1952.

Fone: Papel Pop

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat