Iluminação em led em Mogi Guaçu

As vias do Jardim Suécia I, Jardim Suécia II e Jardim Califórnia, na zona Leste de Mogi Guaçu, começaram a receber nova iluminação em led. Ao todo, serão instaladas cerca de 230 novas luminárias entre os três bairros. A substituição de lâmpadas convencionais por novos equipamentos está sendo feita em ruas, avenidas, praças, áreas verdes e rotatórias de Mogi Guaçu.

O serviço visa melhorar e aumentar o nível da mobilidade urbana e, principalmente, a segurança da população guaçuana. A ação é executada por equipes do Consórcio para o Desenvolvimento Sustentável (Condesu), que segue a ordem de serviço estipulada pela secretaria municipal de obras e mobilidade, que acompanha o trabalho.

Pelo cronograma, o próximo bairro que irá receber o trabalho será a vila paraíso, na zona Sul. Na sequência, a ação será executada em trecho da avenida Emília Marchi Martini a partir da ponte de ferro até a rua Ari Falsetti. Neste local, a substituição de lâmpadas convencionais por novas luminárias em led será feita nos dois lados da via e na área verde interna da avenida.

O mesmo serviço também está programado para acontecer no entorno do complexo da Brahma, no parque cidade nova, e no terminal rodoviário, no centro. Na semana passada, a troca de lâmpadas convencionais por luminárias em led foi realizada nas ruas do Distrito Industrial Mogi Guaçu I, na zona Norte.

No local, foram instaladas cerca de 110 luminárias. O serviço também foi feito no entorno do Córrego dos Macacos, situado na zona Sul, Distrito de Martinho Prado Júnior, Distrito Industrial João Batista Caruso e nos bairros do Jardim Imperial e Jardim Pantanal. É importante destacar que os bairros da Vila Bertioga, Chácaras Alvorada e Jardim Nova Alvorada estão todos com iluminação 100% led.

A população pode solicitar a troca de lâmpadas apagadas ou com funcionamento irregular e ainda relatar os pontos sem iluminação para reparos e substituição de lâmpadas. O atendimento é feito de forma online. Também é feita a manutenção de cabos rompidos.

Para solicitar o serviço, o cidadão deve informar o endereço do equipamento com problemas durante o processo de abertura do pedido – todos eles, com acompanhamento disponível ao morador por meio de número de protocolo.

O reparo pode ser solicitado pelo telefone 0800 770 5676, das oito horas da manhã às seis horas da noite, ou a qualquer hora do dia pela internet, por meio do site: mogiguacu.sp.gov.br, na aba de serviços. O trabalho também pode ser solicitado pelos telefones (19) 3851.7017 e 3851.7018.

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda