Jão abrirá show do Maroon 5 no Allianz Parque em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Maroon 5 ama fazer shows no Brasil, prova disso é que a banda volta com dois shows em São Paulo e Porto Alegre. Eles vão cantar grandes sucessos em um show eletrizante, mas para aquecer o público, tem o ato de abertura, anunciados neste 18 de março. Uma grande novidade fica para os fãs do Jão, já que o cantor dará um grande passo na carreira ao abrir o espetáculo no Allianz Parque, na data de SP, 5 de abril.

Jão abrirá show do Maroon 5 no Allianz Parque em São PauloFoto: Divulgação

Allianz Parque é ume um estádio com capacidade para até 12 mil pessoas, o que já prova a grandiosidade para a carreira do Jão. O cantor fará um show menor do que o normal, mas agradará aos fãs que já conhecem ao seu trabalho, além de se apresentar para quem não conhece. É uma oportunidade e tanta.

Atualmente Jão está na estrada com a “Turnê Pirata“. Ele lota as casas com fãs acalorados que cantam a plenos pulmões. No entanto, a grandiosidade do Allianz Parque ainda não se compara.

Outra coisa legal é que Jão vai se associar a um ato internacional tão famoso quanto ao Maroon 5. É um lugar de privilégio que grandes artistas gostariam de estar. Além disso, o cantor já deixou claro que não vê limites para sua carreira e pensa em se projetar internacionalmente. Quem sabe ele não agrade e faça alguns contatos? Tudo pode acontecer!

Porto alegre
Já em Porto Alegre, 06 de abril, quem abre o show é a banda ZakaO grupo é gaúcho é liderado pelo vocalista Zaka Kappel, conhecido como um ícone do surf music. Ele é conhecido por ser protagonista do documentário Criado Nas Ondas“, do canal OFF.

Serviço
Data: 05 de abril de 2022 (terça-feira)
Abertura dos portões 17h
Horário Jão: 20h
Horário Maroon 5: 21h
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$160,00 (ver tabela completa)

Fonte: Portal PopLine
OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat