Jão tem performance confirmada no Prêmio Multishow 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Após sua brilhante apresentação no MITA Festival, neste domingo (22), Jão foi confirmado como uma das atrações do Prêmio Multishow 2022, que acontecerá no dia 18 de outubro. Em entrevista ao canal, que cobria o evento, o cantor foi surpreendido com a novidade.

Foto: Breno Galtier

Dedé Teicher, repórter do Multishow, anunciou o dono do hit “Idiota” como a primeira performance da premiação. “Recebi essa informação entre o começo do seu show e agora, e fui autorizada a te falar que está confirmado: você vai se apresentar no palco do prêmio”, disse a apresentadora.

Surpreso, Jão brincou com a situação. “Estou um pouco nervoso. Gostaria de receber essa notícia de uma maneira mais calma“, disse. “Estou muito feliz, pelo amor de Deus. Vai ser incrível. Vou dar tudo de mim e vai ser um showzão“, completou o músico.

Confira o momento em que Jão é confirmado no Prêmio Multishow:

 

Jão já se apresentou no Prêmio Multishow
Em 2020, Jão fez uma homenagem ao seu ídolo, Cazuza, durante o pré-show do Prêmio Multishow. Na ocasião, ele apresentou um medley dos hits “O Tempo Não Para” e “Codinome Beija-Flor”, disponibilizados nas plataformas de streaming em seguida.
 Após uma temporada de muito sucesso com o álbum “Pirata“, ele retorna ao evento no palco principal.


Fonte: Portal Popline

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat