Joelma preparou super produção para gravação do novo DVD no Amazonas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A emoção tomou conta do Sambódromo de Manaus, no último sábado (14), durante a gravação do mais novo DVD de Joelma, “Isso é Calypso na Amazônia”. Após 18 anos do registro de “Calypso na Amazônia”, de 2004, a cantora retornou em grande estilo ao local para realizar um showzão. O espetáculo contou com a presença de milhares de pessoas, que aclamaram a artista.

 

E o espetáculo contou com ares de superprodução, viu?! Logo de cara, Joelma surpreendeu ao surgir na arena em cima de uma estrutura suspensa, na qual teve uma vista panorâmica de todos os fãs que estavam no local. Todos eles, claro, entoaram os mais variados sucessos da artista à plenos pulmões. Emocionada, ela entregou muita dança e uma surra de hits.
 O palco, que tinha nada menos do que 20 metros de altura, reproduziu uma espécie de máquina do tempo. A ideia, segundo o produtor do DVD, Rodrigo Almeida, é que a cantora realmente reviva todas as emoções registradas em novembro de 2004, quando, no mesmo local, reuniu cerca de 50 mil pessoas na gravação do segundo projeto audiovisual da carreira.

O repertório, claro, enalteceu o legado da Banda Calypso e também da própria trajetória da cantora em carreira solo. Apesar dos ares de nostalgia, o show ganhou muitas novidades e contou com o apoio de uma superprodução que entregou um verdadeiro espetáculo aos fãs.
“Estar na Amazônia me remete à infância e me traz lembranças grandiosas e poderosas que me dão forças para continuar”, falou a cantora. No palco, a cantora ainda convidou o bailarino cadeirante Adriano Silva para se apresentar com ela durante a música “Rei da Festa.
Além disse, Joelma contou com a participação da Dani Ferber, filha da cantora gospel Ludmilla Ferber, além de uma colaboração emocionante da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos. Não precisa nem contar que o espetáculo contou com todos os ingressos esgotados.
Joelma. Foto: Fabio Nunes / Divulgação
Os fãs também puderam prestigiar a queima de fogos momentos antes da abertura do show. Na gravação, Joelma passeou por canções que marcaram sua carreira no passado e marcam o atual momento da artista. “Pra Te Esquecer”, “Dançando Calypso (Cavalo Manco)”, “Cumbia de Amor” “A Lua Me Traiu”, sucessos da época em que era vocalista da Banda Calypso, além de “Pará Calypso”, “Coração Vencedor”, e “Gigantes do Norte”, trabalhos recentes da artista.
Joelma anuncia data da gravação do DVD 'Isso é Calypso' em Manaus - Portal  Edilene Mafra
Confira alguns tweets dos fãs da cantora:

 

 

Fonte: Portal Popline
 

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat