Matrículas para novas turma de balé infantil em Jaguariúna

A escola das artes de Jaguariúna vai abrir matrículas para nova turma de balé infantil nesta terça-feira, dia 22 de agosto. Serão 30 vagas para crianças com idades de 6 a 14 anos. As aulas serão de terça e quinta-feira.

As inscrições poderão ser feitas das oito horas da manhã às cinco horas da tarde, no parque serra dourada. O curso é totalmente gratuito e as aulas deverão ter início no próximo dia 29.

A escola das artes de Jaguariúna realiza um trabalho cultural com crianças e alunos desde 2010. Entre os cursos gratuitos oferecidos estão: música, artes visuais, artes da cena, idiomas, pilates, gastronomia, capoeira, balé, decoração, maquiagem artística, libras, mídias digitais, perfumaria e empreendedorismo feminino. O projeto atende a mais de 4 mil alunos, de 4 a 90 anos de idade.

Em dezembro do ano passado, o projeto escola das artes foi apresentado em evento internacional da Unesco, a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, durante a Conferência Internacional da Cátedra Unesco em economia criativa e políticas públicas.

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda