Miley Cyrus desembarca em São Paulo, após raio atingir avião que a levava ao Paraguai

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Miley Cyrus desembarcou em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (23), antes do previsto. O show que a cantora faria no festival Asunciónico, no Paraguai, foi, aparentemente, cancelado devido as fortes chuvas que prejudicaram a estrutura do evento nesta terça-feira (22), antecipando sua chegada no Brasil.



Miley é a atração principal do Lollapalooza no sábado (26). A apresentação no Brasil encerra a turnê de Cyrus pela América do Sul. A cantora se apresentou na última segunda-feira na Colômbia. Membros da equipe da artista publicaram, nas redes sociais, que estão em solo brasileiro. A rádio paraguaia ABC Cardinal 730 AM confirmou a informação.



Pouso de emergência

As chuvas no Paraguai foram tão intensas que o avião que transportava Miley e sua equipe, com destino a Assunção, foi obrigado a fazer um pouso de emergência no Aeroporto de emergência em Guarani, após ser atingido por um raio. A informação foi confirmada pela cantora através das redes sociais.
“Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saber do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai.”


Chegada ao Brasil

Os fãs da cantora rastrearam que o voo que a levava ao Paraguai estava vindo em direção ao Aeroporto de Guarulhos. Nas redes sociais, membros da equipe da artista publicaram imagens do voo traumático com a localização indicando que estavam em solo brasileiro.

Fonte: Portal Popline – Douglas Françoza
OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat