Miley Cyrus mostra ensaio de música antiga para show no Lollapalooza e surpreende fãs

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Miley Cyrus deve desembarcar na América do Sul nesta semana para uma série de shows. A pequena turnê da cantora norte-americana inclui apresentações nas edições do Lollapalooza na Argentina, no Chile e Brasil, além de concertos no Paraguai e na Colômbia.

Foto: @mileycyrus (Instagram)

Aparentemente empolgada, a dona do álbum “Plastic Hearts” compartilhou um spoiler de sua setlist. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cyrus ensaia Fly On The Wall, música que foi um dos singles do disco “Breakout“, de 2008. A canção é uma das favoritas dos fãs mais antigos da artista, mas não é interpretada ao vivo desde a “Gypsy Heart Tour”, de 2011.

Confira:

Miley tem preparado setlists especiais para suas apresentações e incluído músicas pedidas pelos fãs nas redes sociais. Desde seu show no Lollapalooza Chicago, no ano passado, a artista voltou a cantar clássicos como “7 Things” e “See You Again“.



“Mother’s Daughter” também está confirmada!
Após descobrir que a música “Mother’s Daughter” atingiu o topo do iTunes Brasil nesta quinta-feira (10), a cantora Miley Cyrus anunciou em seu Twitter que irá adicionar a faixa no setlist de seu show no Lollapalooza Brasil, marcado para acontecer em menos de duas semanas. “Foda-se. Estou adicionando Mothers Daughter ao meu setlist! Até breve Brasil!“, tuitou a artista.


 
Fonte: Portal Popline
OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat