Nostalgia! Dulce María retorna com visual de Roberta, de “Rebelde”, para show no México

Uma vez Rebelde, sempre Rebelde! Dulce María pegou de surpresa e emocionou diversos fãs na noite de ontem (10) durante sua apresentação na “2000s Pop Tour”, turnê que celebra grandes sucessos da música latina nos anos 2000. Tudo isso porque a cantora surgiu com o mesmo cabelo usado pela icônica Roberta, da série “Rebelde”.

Cantando as músicas de RBD e de seu primeiro disco solo, “Inevitable”, a artista recriou as mechas vermelhas de sua personagem, colocou até o mesmo piercing que a jovem usava e, em certo momento, vestiu o blazer vermelho da Elite Way School. É claro que, entre os fãs, a referência levou todos a loucura.

Dá uma olhada:

 

 

 

 
Além de Dulce, outros nomes como Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo e Bacilos, se apresentaram ontem (10) na Cidade do México. Agora, partirão para as cidades de Monterrey, em 8 de julho, e Guadalajara, em 20 de agosto.
 Será que veremos mais de Roberta?.

Fonte: Papel Pop

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda