Nando Reis divulga álbum com a Orquestra Petrobras Sinfônica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O álbum que documenta o encontro da Orquestra Petrobras Sinfônica com Nando Reis, sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, foi lançado na sexta-feira (25) nas principais plataformas de música. Intitulado “Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis”, a novidade traz oito canções do músico paulistano com arranjos orquestrados.
Segundo informações da assessoria de imprensa, essa parceria se iniciou em 2017 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e se transformou em turnê dois anos depois. O álbum, intitulado Nando Reis e Orquestra Petrobras Sinfônica, foi gravado em tempo real, produzido na sede da Orquestra, no Rio de Janeiro e mixado no estúdio Cia dos Técnicos, também no Rio, por Arthur Luna. A produção é de Felipe Cambraia e Cristiano Alves.
Em nota, o maestro Isaac Karabtchevsky comemorou a parceria: “A trajetória que já tive a alegria de percorrer com Nando Reis, entre concertos, turnês e gravações, me trouxe um senso de musicalidade e plenitude. Nando Reis não é apenas um excelente cantor. É um intérprete que assume a função de um poeta, daquele que é consciente do poder da palavra.”

Nando Reis também falou sobre a colaboração: “Tocar com a Orquestra Petrobras Sinfônica é como dar um pulo no céu e flutuar com os anjos. Os arranjos acrescentaram às canções camadas dramáticas, intensas e celestiais. Tudo ficou muito lindo.”

Entre as músicas inclusas no disco estão sucessos como “Luz dos Olhos” e “All Star”. A gravação da canção “Os Cegos do Castelo” foi escolhida para ganhar um webclipe eternizando o projeto. Para conferir o trabalho completo acesse o player do Spotify disponível a seguir.


Fonte: KISS FM
 
OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat