A gestante residente em Lindóia tem a disposição um programa destinado totalmente a ela. Trata-se do programa mães de Lindóia, uma reunião mensal com profissionais capacitados em vários assuntos.
Um amplo programa que abrange diversas áreas que irão auxiliar nesse momento primordial da vida, Ginecologista, Nutricionista, Psicóloga, Fisioterapeuta, Advogada, Assistente Social, Enfermeira e até Dentista ficarão a disposição das gestantes.
Além disso, atividades físicas, curso de artesanato e costura para elaboração do enxoval. Em toda reunião será servido um lance especialmente preparado para as futuras mamães.
O programa é uma parceira entre fundo social de solidariedade, cras e diretoria de saúde de Lindóia. A próxima reunião será nesta quinta-feira, dia 26, às 18h00 na sede do CRAS que fica a rua Serafim Coli, 90 no centro.
O tema desta reunião: “o papel do pai na gravidez, no parto e pós parto”, participação de Psicólogos e Enfermagem.
Confira mais informações nos boletins da 99.3!