Sandra Annenberg retomará carreira de atriz após 32 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma das apresentadoras de maior sucesso da Rede Globo, Sandra Annenberg irá retomar sua carreira de atriz após 32 anos dedicados apenas ao jornalismo. Segundo o Notícias da TV, no segundo semestre deste ano, a jornalista à frente do Globo Repórter será protagonista de uma adaptação infantil de “Pedro e o Lobo”, que entrará em cartaz em São Paulo.

Na peça, Sandra será a narradora e fica responsável por introduzir toda a história de Pedro ao público. Mas não será apenas isso: com um figurino próprio, a atriz também irá interagir com os bonecos de animais que, com uma orquestra sinfônica presente, terão representações únicas feitas por vários instrumentos diferentes, tudo isso a fim de apresentar a musicalidade às crianças.

“Pedro e o Lobo”, escrito originalmente por Serguei Prokofiev (1891-1953), ganhará uma adaptação de de Mariana Veríssimo. A trama acompanha um menino russo que mora com seu avô, um velhinho rabugento, e tenta defender seu animal de estimação de um lobo.

Sandra, antes de seus trabalhos como jornalista e âncora de telejornais, já trabalhou em programas humorísticos, além de duas peças de teatro. Ela ainda protagonizou “Pacto de Sangue”, exibida pela Rede Globo em 1989, e “Cortina de Vidro”, escrita por Walcyr Carrasco e com exibição no SBT.

Os locais e a data de estreia para a peça ainda não foram definidos.

Fonte: Papel Pop

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat