São Paulo é eliminado pelo Mirassol e Palmeiras passa pelo Santo André no Paulistão
Escrito por Marcelo Gotti em 30/07/2020
Tem muito torcedor que acordou de cabeça inchada, nesta quinta-feira (30). Por exemplo, o do São Paulo. O Tricolor deu mais um vexame e aumentou a coleção de eliminações para equipes menores, nos últimos anos. No Morumbi, o time foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 2, nas quartas de final, e está fora do Paulistão.
Destaque para o atacante Zé Roberto. Depois de o Mirassol perder 18 jogadores, durante a paralisação, o time assinou com o atleta, que estava nos Emirados Árabes, meio que às pressas. Ele foi registrado na terça-feira (28) e estreou contra o São Paulo, com dois gols.
A eliminação botou pressão pra cima do técnico Fernando Diniz, para quem, apesar de os jogadores serem praticamente os mesmos, o São Paulo de antes da parada, que no último jogo venceu o Santos por 2 a 1, é bem diferente do time de agora.
Já no outro duelo das quartas, o Palmeiras sofreu, mas venceu o Santo André por 2 a 0, gols de Felipe Melo e Marcos Rocha, marcados no finalzinho. Os outros semifinalistas serão definidos nesta quinta-feira, nos jogos entre Red Bull Bragantino e Corinthians, às 19h; Santos e Ponte Preta, às 21h30.