“Sim”: Nando Reis lança single em parceria inédita com Jão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O feat que a gente pediu! Nando Reis e Jão estão juntos para celebrar uma parceria musical inédita com o lançamento da faixa “Sim“. A collab chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (29), e traz uma releitura de uma das músicas já conhecidas da discografia do cantor e compositor paulistano, já que integra a tracklist do álbum “Sim e Não”, de 2006.


Nando Reis e Jão. Foto: Divulgação

A canção ganhou tons doces na voz de Jão, que divide as estrofes poéticas com Nando Reis. Desta forma, os versos de “Eu quero estar de volta/ Eu quero ter você quando estiver de volta”, preenchidos pelos teclados e backing vocals de Alex Veley, ganham uma nova perspectiva.

“Sim” marca o encontro inédito de gerações que transitam entre a música popular brasileira e suas facetas ao lado do vocal pop do jovem artista, dono do disco “PIRATA”. Os vocais de Jão trazem novo fôlego à canção que, repaginada, mostra força em seus detalhes iluminados em cada estrofe pensada milimetricamente pela poesia composta por Reis.
Nando Reis e Jão. Foto: Divulgação
A releitura faz parte do “Nando Hits”, projeto que traz encontros do ruivo com artistas da nova cena. Para quem não sabe, “Sim” foi escrita a partir de um encontro poético e despretensioso de Nando em um bar num dia chuvoso com um casal que falava sobre ruptura e volta.

Ao captar a ideia da conversa, Nando então percebeu que a moça em questão se chamava Simone, cujo nome desmembrado produz um anagrama que veio a se tornar o nome do disco, “Sim e Não”, além de inspirar o poeta para compor a própria música.



As guitarras são de Walter Villaça, o baixo de Felipe Cambraia e os violões de Sebastião ReisPupillo Oliveira toca bateria e também é o produtor da faixa. A faixa, gravada no estúdio Da Pá Virada, está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Fonte: Portal Popline

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat