“Sou todinha da música esse ano”, avisa Pitty após sair do Saia Justa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Após o GNT confirmar na tarde dessa quarta-feira (16) mudanças no elenco de apresentadoras do “Saia Justa“, o que incluiu a saída de Pitty, a cantora utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar uma mensagem de agradecimento sobre sua participação no programa, além de antecipar que vem por aí em sua carreira: “sou todynha da música esse ano, e de um projeto muito especial que conto em breve“, avisou!



Será que vem álbum novo por aí? Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Pitty lançou nas principais plataformas digitais o EP “Casulo“. O trabalho trouxe quatro faixas inéditas e contou com a participação especial de Jup do Bairro, Drik Barbosa, Daniel Weksler, Badsista, Monkey Jhayam, Rockers Control e Pupillo Oliveira.
 Ouça-o abaixo:



“Admirável Chip Novo”: Música de Pitty ganha remix especial para série “De Volta aos 15”
Estrelada por Maisa e Camila Queiroz, a nova série brasileira da Netflix, “De Volta aos 15”, já está disponível na plataforma de streaming e tem em sua trilha sonora a ambientação perfeita da década dos anos 2000, com destaque para um novo remix especial de “Admirável Chip Novo”, grande sucesso de Pitty.
 
De Volta aos 15 Pitty
Foto: Divulgação
Com muitos sucessos da década dos anos 2000 para escolher, Pitty sempre foi o tema principal de “De Volta aos 15”, segundo Mariana Amabis, que trabalhou na trilha sonora da nova série junto com Gui Amabis.

“Desde o início do projeto, o tema musical da série é a Pitty. Foi uma escolha da Vivi [Vivianne Jundi, diretora]”, explica Mariana Amabis. “Ela achou que era a cara da personagem”. Mas o grande trunfo não foi só ter uma música de Pitty na trilha sonora de “De Volta aos 15”, foi mesmo poder trabalhar em um remix de “Admirável Chip Novo” o destaque da produção.

O grande ouro musical da série é esse: ter conseguido fazer um remix de uma música que foi um grande sucesso na época”, explicou Mariana.

Fonte: Portal Popline

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat