“Stranger Things”: 5ª temporada terá salto no tempo, diz criador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Mudanças! Em uma recente entrevista ao TVLine, Ross Duffer, um dos criadores de “Stranger Things”, afirmou que os fãs perceberão um salto no tempo durante a 5ª temporada. Isso acontecerá porque a idade atual dos atores é bem mais avançada que a de seus personagens e esta seria uma opção para aproximar novamente a trama do realismo.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, afirmou Duffer ao ser questionado sobre as críticas que a série vem recebendo sobre a diferença visual entre a idade dos atores com a de seus personagens.

Mas tudo isso ainda não passa de conversas iniciais, uma vez que ainda estamos esperando o segundo volume da quarta temporada, que estreia em 1º de julho. O elenco inclui nomes como Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, David Harbour, Finn Wolfhard, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco. A primeira leva de episódios da quarta temporada já está disponível na Netflix.
 
Fonte: Papel Pop

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat