Taylor Swift receberá doutorado honorário da NYU

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Taylor Swift não fez todo o árduo processo para tirar seu doutorado, mas mesmo assim ganhará o título de doutora honorário da New York University. Ela receberá com toda pompa na formatura, junto com os formandos de 2022 de três turmas. Além disso, também haverá uma formatura presencial para quem concluiu o curso em tempos de pandemia e isolamento social. A cantora ainda fará um discurso especial. Quando vai ser? 18 de maio.
 Foto: People Magazine
 
Taylor Swift ganhará o título de Doutora de Belas Artes por todo o seu trabalho e contribuição para a cultura. Ela não a primeira a participar de tal ação. Outros exemplos são Lonnie Bunch III, Susan Hockfield, Jill Lepore e Félix Matos Rodríguez.
É uma honra
Tanto para os alunos, quanto para a equipe da universidade, a presença da Taylor Swift é especial.

“Não consigo nem dizer o quanto estou emocionado por me reunir pessoalmente com graduados, pais, professores e homenageados para o início da NYU”, disse o presidente da NYU, Andrew Hamilton, em comunicado.

Desde 2019, fomos privados da alegria festiva e comunitária da formatura, e sua ausência foi sentida profundamente. Poucos grupos de graduados merecem mais uma celebração do que essas aulas: sua busca por seus estudos interrompida, isolada por uma pandemia assustadora, essas aulas – 2022, 2021 e 2020 – se distinguiram por sua coragem, graça e paciência. Nos reunimos novamente no Yankee Stadium com um renovado senso de apreço pelo ato de celebrar juntos pessoalmente, um reconhecimento das enormes conquistas de nossos graduados e um respeito por seu caráter e perseverança”, concluiu ele.

Fonte: Portal Popline

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat