The Weeknd disponibiliza seu show do Coachella completo no YouTube

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Ele prometeu e cumpriu! Após revelar para uma fã que estava trabalhando para lançar seu show do Coachella no YouTube, o cantor The Weeknd disponibilizou ontem (19) a performance completa no festival. Com pouco mais de 50 minutos de duração, a apresentação conta com vários hits da carreira do artista; como por exemplo “Blinding Lights“, “The Hills“, “Often“, “Starboy“, “I Feel It Coming“, “Save Your Tears” e mais! 
Assista:

 

Headliner dos dois domingos do CoachellaThe Weeknd dividiu o palco com o trio de música eletrônica Swedish House Mafia. Os artistas substituíram o rapper Kanye West, que cancelou em cima da hora. Mesmo que o tempo de preparação do show tenha sido muito menor, os suecos e o canadense entregaram um show verdadeiramente épico!

Álbum “Starboy”, de The Weeknd, alcança 7 bilhões de streams
O céu é o limite para ele! O cantor The Weeknd conquistou nesta semana uma nova e impressionante marca em sua carreira.
 Seu álbum “Starboy“, lançado em novembro de 2016, alcançou o gigante número de 7 bilhões de streams no Spotify! Isso é muito mais do que muito artista consegue somando todos seus trabalhos disponíveis na plataforma. E detalhe: este é o segundo disco do artista a atingir tal feito (o primeiro foi o “After Hours“, de 2020).
Foto: divulgação
Com 18 faixas no total, o álbum conta com participações especiais do duo Daftpunk na música-título do disco e também em “I Feel It Coming“, da cantora Lana Del Rey em “Stargirl Interlude“, e dos rappers Kendrick Lamar em “Sidewalks“, e Future em “All I Know“.
Entre os singles do “Starboy” estão a faixa “I Feel It Coming“, “Party Monster” e a própria “Starboy“.

Ouça o disco na íntegra abaixo:

Fonte: Portal Popline

Mais notícias...

OUÇA AGORA
Clique no play e curta a Nova Onda
Open chat