Uruguai e Brasil fazem, nesta terça-feira (17), o clássico da 4ª rodada das Eliminatórias da Copa

Escrito por em 17/11/2020

O técnico Tite pode ser obrigado a mexer no time, para o jogo desta terça-feira (17), às 20h, contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O volante Allan reclamou de dores musculares e virou dúvida. Caso ele não possa atuar, no tradicional estádio Centenário, em Montevidéu, Artur entrará na equipe.

De resto, o treinador confirmou que a equipe será a mesma que venceu a Venezuela, semana passada, no Morumbi. Ou seja: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan ou Arthur, Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Firmino.

Sem esquecer que alguns dos principais jogadores do Brasil, como Casemiro, Coutinho e Neymar, estão machucados. Por outro lado, o Uruguai também tem um problemão. O atacante Suares testou positivo para Covid, nesta segunda-feira (16), e foi cortado.

Para o técnico Tite, o duelo será bem diferente da partida contra a Venezuela, que é mais fraca e, até por ter atuado como visitante, ficou o tempo todo na defesa. Ele alerta que o Brasil será mais ameaçado, porém, terá mais oportunidades.

Vale lembrar que o Brasil é o líder das Eliminatórias, com 100% de aproveitamento, mas o Uruguai chega embalado por uma vitória por 3 a 0 sobre o Colômbia, sexta passada, na casa do rival.

Depois dessa, faltarão mais 13 rodadas para o fim da competição. E, ao término, os quatro melhores, entre os 10 países participantes, estarão garantidos na Copa do Mundo do Catar, em 2022.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]