Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, cinco e meia da tarde no horário de Brasília, para o segundo jogo sob o comando de Dorival Júnior.
Depois de bater a Inglaterra no lendário estádio de Wembley, no fim de semana, o time encara a Espanha, em novo amistoso, também na casa do adversário, no Santiago Bernabéu, campo do Real Madrid.
Dorival pode repetir a escalação. Ou não. Na véspera do confronto, ele disse ter em mente mais de uma formação e que vai levar em conta a opinião dos médicos, até para evitar lesões, por conta do prazo curto entre os dois amistosos, e definir os 11 titulares horas antes do jogo.
O treinador, porém, adiantou que o garoto Endrick, de 17 anos, autor do gol da vitória sobre a Inglaterra, que será jogador do Real Madrid a partir do meio do ano e que foi capa de vários jornais pelo que fez no fim de semana, começará no banco.
A partida ainda deve ser marcada por ações contra o racismo, que tem sido um problema grave na Espanha, com ataques contra o brasileiro Vini Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira.
Uma das atrações do amistoso entre Brasil e Espanha, mas fora de campo, ficará por conta da presença de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que era o sonho da CBF para comandar a Seleção e que estará no Santiago Bernabéu para acompanhar a partida.